quarta-feira, outubro 19, 2016

de de

Resenha: Pó Compacto da Vult Cosmética cor 02

Oláaa, younger's do meu coração   A resenha de hoje é sobre pó compacto da Vult cosmética, que é o queridinho das blogueiras. Gente, eu ouvi falar tão bem, mas tão bem deste produto, que eu precisava testar para ver se ele era todo esse babado mesmo. Já adianto que  ele realmente é isso tudo que andam falando dele!!!  Pena que eu comprei a cor errada, a cor ideal seria a 03/04 :( .


resenha-po-compacto-da-vult




Textura e acabamento do pó compacto da Vult: 

qual-o-melhor-po-compacto



Ele é maravilhoso, possui uma textura bem leve, além de não ser aquele tipo de pó compacto grosso que cria uma camada na pele, pelo contrário, o acabamento é bem fininho. O melhor de tudo... ele suaviza o brilho da base  sem pesar a make, além de possuir uma excelente cobertura, ele tem o poder de deixar a pele com uma aparência aveluda, que eu particularmente adorooo!


O que diz a Vult cosmética sobre o produto:

 "O Pó Compacto Vult é ideal para finalizar a maquiagem da pele, promove acabamento aveludado e remove o brilho do rosto. Possui pigmentos minerais micronizados que proporcionam efeito naturalmente bonito. Enriquecido com Vitamina E, é livre de fragrância. Sua embalagem exclusiva possui duplo compartimento para a guarda de esponja que oferece espelho embutido para retoques. "


Pontos super positivos do produto:

Enriquecido com vitamina E

Oil free/livre de óleo

Não possui cheiro

Boa pigmentação

Possui uma boa quantidade de produto (9 gramas)

Toque aveludado

❤ Diversidade de tonalidades, a linha possui 9 cores diferentes, que atende desde a pele mais clarinha até as negras.




O que eu achei da embalagem:
melhor-po-compacto-resenha-po-da-vult


Bem mais sofisticada e super resistente, possui um espelhinho e uma esponjinha básica super fofa, aquelas que sempre vem nos pós compactos. 


Conclusão:

O pó compacto da Vult é realmente esse babado todo, ele é incrível possui uma excelente cobertura sem pesar a make, vale a pena cada centavo. 


0 comentários:

Postar um comentário